Thursday, November 03, 2005

E mulher tá pela hora da morte...

Pois é verdade. A Bel, diz que homem tá difícil.
Mas acho que mulher tá pela hora da morte.
Essa expressão se usa geralmente quando as coisas andam caras. E com certeza manter uma mulher tá nessas condições.
Antes elas queriam um príncipe num cavalo branco. Mas se tiver algo que as leve pra qualquer lugar desde que não seja nem ônibus e nem taxi tá valendo. Ah... e pode tirar o cavalo da chuva... aquele seu Gol que virou membro da família anos atrás... pode esquecer! A não ser que você queira ir pro pagodão do Engenho de Dentro ou subir o morro pro baile (e você mesmo não sendo um mauricinho não é louco de subir prum lugar que ninguém sabe quem você num Gol pra levar bala).
Mas voltando a seriedade e realidade. Quem tá na faixa dos trinta e poucos (ou muitos) tem como conseguir seu par fugaz. Quem quer algo mais vai bater de frente com inúmeros casos. Por exemplo: Ele ou ela não querem traumas de relacionamentos passados (mas a primeira coisa que você vai ouvir dela é sobre o Marcelo que a chuitou por cinco vezes em um ano). Não querem crianças (tirando eu e a Bel, toda a torcida do Flamengo, do Corinthians e do Atlético já levaram seus pimpolhos pro jogo e com aquela cartolina dizendo "Filma nóis Galvão"). Não querem ninguém que more mais de 15km um do outro (pra facilitar busca e apreensão de escovas de dentes e camisetas quando o negócio desandar). Querem ficar em casa vendo tv de barriga pra cima e comendo besteira sem que ninguém reclame (Afinal, a nossa mãe já fazia isso. Pra que mais alguém?). E por aí vai...
Essa história de metro-sexual, über e etc, tá mais pra virar coluna de revista pra mulherzinha. Deixa isso pra quem lê e veja "Sex and the city". Com certeza, o bronco que elas querem pode estar naquele cara que coça a barriga na janela da frente. E podem estar certos, aquela viznha que ninguém achava lá essas coisas, pode ser a melhor coisa que apareceu nas nossas vidas. Por quê? Simplesmente por que são normais e não estão pela hora da morte.
Aloisio

3 comments:

NO BUTECO said...

Mais Lu, o pior é o papo "eu quero uma mulher desencanada, que me compreenda e que saiba que futebol com amigos é só um futebol com amigos" e quando a dita cuja aparece vocês saem correndo.
Conheço uma menina que é quase perfeita: não sente ciúmes, pelo menos não é doentio. Não cobra, não enche o saco, incentiva o futebol e o chopp com o amigos. É boa de cama, só não vira uma pizza depois do sexo. Mas sabe se virar bem na cozinha.... E que está sempre sozinha porque é "complicada e independente demais".

Anonymous said...

teste

Anonymous said...

teste